quinta-feira, 4 de março de 2010

Saravá Ogum - Série dos Ogans (Atualizado)


Pontos:

  1. Chamada de Ogum/Pisa na linha de Umbanda/Pisa no Reino Canjira
  2. Ogum é Pai de Todos/Louvação a Ogum Beira-Mar/Ogum Sete Ondas
  3. Louvação a Ogum Dilê/Ogum Dé
  4. Ogum Rompe Nuvens/Ogum Timbiri/Louvação a Ogum
  5. Ogum de Guia/Deixa a Gira Girar/Vencedor de Demandas
  6. Ogum Oiá/Ogum Guerreiro/Coroa de Ouro
  7. Popologundê/Ogum Dakê/Ogum Megê
  8. Ogum Vai ao Ló/É Madrugada/Seu Cavalo Selei/Imagem de Ogum
DOWNLOAD

Um comentário:

Sebastián disse...

Olá Gabriel! Muitas saudações! Eu sou do Chile, e queria dizer que eu baixei o CD e as faixas 1, 2 e 3 são jumpy ('saltos' tem ruído, perdoe meu português). Na faixa 1 ouça do minuto 2:40.
Eu gostaria de poder baixar este CD bem, porque Eu adoro desde que eu era uma criança (em um cassete muito velho).

Muito obrigado por compartilhar Umbanda com nós!

Sebastian Filho de Ogum.
seba.rm@gmail.com